Número total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MODA


Shorts de cintura subida
High-Waisted Shorts

Os shorts de cintura subida são uma óptima opção para a mulher que é magra ou tem um corpo em forma de ampulheta. A cintura subida valoriza as formas do corpo, alonga a silhueta e ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas acumuladas na cintura, deixando o visual mais elegante e feminino, ao contrário da cintura descida. Na hora de ter um look com shorts de cintura subida, é preciso ter bom senso e saber o que combina com teu tipo de corpo.
The high waist shorts are a great choice for the woman who is thin or has a body like an hourglass. The high waist emphasizes a body, elongates the silhouette and also helps to disguise those fats accumulated around the waist, leaving the look more elegant and feminine, unlike the waist down. In time to have a look with shorts high waist, you need common sense and know what suits your body type.


Mulheres com pernas longas e tronco pequeno devem evitar o shorts de cintura subida, pois encurta o tronco. Já as mulheres com anca larga, pernas grossas ou barriga saliente, devem escolher modelos que não marquem demais o corpo.

O shorts de cintura subida são óptimos para mulheres que estão em forma e que possuem o tronco longo, pernas curtas ou ambos da mesma proporção.


 





14 comentários:

Vanessa G' disse...

Adorava poder usar, fica super giro!:D

http://vblogue.blogspot.com/

Ana disse...

Pois fica, e se gostas porque não usar? :D

Eli disse...

Eu tenho uns calções igualzinhos aos da primeira imagem, eram umas calças da minha mãe e agora são uns dos meus calções favoritos :)

Hoochie Coochie Gal disse...

Gosto muito de usar destes calções, mas só uso no verão!
Já sigo*

Antonella C'est moi disse...

pure love!! your blog is very very cute!! if you want follow me on google friends and i will be happy to follow you back <3
xoxo
a_c'est moi
LA MODE OUI C'EST MOI
FACEBOOK

Ana disse...

Sim, para ter calções destes basta reutilizar umas calças ja usadas d cintura subida e cortar! eu vou fazer o mesmo

Sofia disse...

eu adoro esta modaaa :) tenho de ter uns calções assim! Ana, tens de me contar tudo, eu também quero ir :c mas tenho de saber como funcionam as coisas xD mi contááá

Vale disse...

Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
WWW.ZAGUFASHION.COM
ZAGU FACEBOOK PAGE
bloglovin follower

Sofia disse...

quanto é que se paga querida? :S

Página ao Lado disse...

adoro as imagens mas não sei em mim gostarei de ver! E experimentar!

Giveaway no blog. Participa!
http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

Bia disse...

Antes só gostava de calças de cintura caida mas agora só uso de cintura subida :)
Visita o meu blogue !
http://bia-tuttifrutti.blogspot.com/

Girlfashioneye disse...

Adorooo, são tão giros!

Boucky disse...

grande miley :D

cinthya disse...

Anaa, onde posso comprar o shorts de subida ??!!São perfeitos para mim *---*